The King of Fighters: A New Beginning anunciado no Brasil pela NewPOP! e termina em setembro no Japão Para os fãs e uma ótima notícia

joaoguedes77
(redator de noticias)
© King of Fighters: A New Beginning
© King of Fighters: A New Beginning

Foi anunciado pelo mangaká Kyoutarou Azuma em seu Twitter que o mangá The King of Fighters: A New Beginning, adaptação da série de jogos de luta da SNK, deve ser encerrado em setembro no Japão. Mais informações sobre o fim não foram divulgadas.

The King of Fighters: A New Beginning começou a ser publicado no Japão em 2018. A história tem supervisão da própria SNK e, como citado, a autoria de Kyoutarou Azuma. A obra por enquanto tem cinco volumes encadernados. No Brasil, o título foi licenciado pela editora NewPOP, com anúncio feito ano passado durante o Anime Friends.

A história da obra cobre os eventos do jogo The King of Fighters XIV, o mais recente da série de principal da franquia de jogos de luta. Como é de se esperar, a obra é cheia de ação, já que retrata as diversas lutas entre os personagens da série para determinar quem é o lutador mais poderoso.

História:

 Kyo Kusanagi, Iori Yagami, K’, Ash Crimson e Shun’ei.! Descubra a história dos lutadores que queimaram as suas almas para se tornarem os mais fortes de todos!. A lendária franquia que está reescrevendo a história dos jogos de luta, agora em mangá com direito à participação de todos os personagens mais notáveis lutando entre si em um torneio, começando pelo duelo entre Kyo e Iori.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of