Kishuku Gakkou no Juliet – O mangá inicia o arco final A obra teve uma adaptação em 12 episódios ano passado

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Kishuku Gakkou no Juliet
© Kishuku Gakkou no Juliet

 

A Weekly Shōnen Magazine da Kodansha lançou o arco final do mangá Kishuku Gakkou no Juliet intitulado “West Arc” nas edições 21 e 22 deste ano da revista.

Sinopse:

“Internato Grigio Academy. Os estudantes desta escola são de dois países diferentes, e residem em seus próprios dormitórios. Inuzuka e Persia são líderes de dormitórios rivais, mas estão secretamente apaixonados um pelo outro. E agora, eles devem manter este relacionamento em segredo de seus dormitórios, ou algo muito ruim pode acontecer.”

Sobre a obra:

Kishuku Gakkou no Juliet é um mangá shounen de ação, comédia e romance escolar, escrito e ilustrado por Yousuke Kaneda, e começou a ser publicado na Bessatsu Shounen Magazine, da editora Kodansha, em julho de 2015. Posteriormente, o mangá foi deslocado, em 2017, para a Weekly Shounen Magazine, outra revista da Kodansha.

Kishuku Gakkou no Juliet é um grande sucesso. Seus sete primeiros volumes somados possuem mais de um milhão de cópias em circulação. A obra inclusive foi nomeada para o prêmio anual Kodansha Manga Awards do ano passado (41ª edição), na categoria de melhor obra do gênero shounen.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.