Kiss x Sis – Autor fez uma versão h3ntai oficial Autor de sabedoria...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kiss x Sis
©Kiss x Sis

O evento Comic Market (Comiket) 100 aconteceu no último final de semana no Japão, e consiste em uma convenção onde são vendidos itens de mangá e anime, mas também onde vários artistas vendem doujinshi (mangá auto-publicado) impresso para seu fãs mais fiéis. Claro, o mais comum é vender doujinshi h3ntai, e foi a isso que o autor Bow Ditama, talvez mais conhecido por escrever a obra recém-concluída, Kiss x Sis, recorreu.

E que melhor maneira se não baseá-lo em seu trabalho mais reconhecido? Isso mesmo, o autor de Kiss x Sis estava vendendo um h3ntai doujinshi baseado na obra, algo que fica demonstrado quando tirou uma foto da capa, que mostra as duas irmãs com cara de êxtase e banhadas em ‘um líquido peculiar’ além do aviso ‘Somente para maiores de 18 anos’.

O autor escreveu no Twitter em 13 de agosto, primeiro dia da convenção: “Quase terminando de se instalar! O novo livro é um livreto de 8 páginas que coletei alguns dos rascunhos e outras coisas de um livro erótico de meu próprio trabalho comercial que originalmente pretendia publicar. Para ser honesto, você vai se arrepender de comprá-lo, mesmo que custe 100 ienes… estou em algum lugar no East 2.”

Ele continuou: ‘Parando para pensar, não parecia muito bom, então coloquei um pouco de sombreamento nele. Imprimi com bom vigor, mesmo que houvesse um pouco de excesso ali, então deve ficar perfeitamente bem à tarde. Não há correspondência, mas uma versão digital está sendo considerada.

Kiss x Sis
©Kiss x Sis

Sinopse:

Quando o pai de Keita Suminoe se casou novamente, ele não só ganhou uma nova mãe, mas também irmãs gêmeas mais velhas. Diferente, mas semelhante, o caseiro e maduro Ako é o ex-presidente do conselho estudantil, enquanto o atlético e indiferente Riko é o ex-presidente da disciplina. Os três estão juntos desde o jardim de infância, o que resultou em um vínculo profundo entre os novos irmãos. No entanto, com o tempo, seu relacionamento se tornou algo mais romântico e erótico. Agora no último ano do ensino médio, Keita já recebeu uma recomendação de esportes, mas ele é de uma escola diferente de suas duas irmãs.

Decepcionadas, as duas irmãs tentam fazê-lo mudar de ideia e ele concorda, cedendo aos seus apelos desesperados. Sem saber das consequências, ele agora tem que tentar estudar para os exames do ensino médio enquanto se defende contra os avanços de suas irmãs lascivas. Com a aprovação de seus pais, Ako e Riko se esforçam para ser a futura esposa de Keita, deixando Keita se esforçando para manter um relacionamento estritamente platônico um com o outro. No entanto, com duas lindas garotas disputando sua atenção, Keita será capaz de resistir às tentações sem fim?

Mais sobre:

Bow Ditama começou a publicar o mangá na Bessatsu Young Magazine em dezembro de 2005, depois mudou-o para a Weekly Young Magazine, onde o publicou entre setembro de 2008 e dezembro de 2009, e finalmente mudou-o para a Monthly Young Magazine em dezembro de 2009. A Kodansha Publishing House publicou o 24º volume compilado em junho de 2021 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela Feel Studios, sob a direção de Munenori Nawa e roteiros escritos por Katsumi Hasegawa, lançados em abril de 2010. Uma série de OVAs foi lançada de dezembro de 2008 a abril de 2015, compilando um total de doze episódios.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.