Kiss x Sis – Mangá chega ao seu final após 15 anos de publicação O autor agradeceu todo o apoio dos fãs

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kiss x Sis
©Kiss x Sis

Na décima edição deste ano da Monthly Young Magazine, foi publicado o capítulo final do mangá escrito e ilustrado por Bow Ditama, Kiss x Sis. O mangá chega ao fim depois de mais de quinze anos em serialização, e o autor agradeceu a seus seguidores por todo o apoio demonstrado desde então. O vigésimo quinto e último volume de compilação será lançado em 18 de novembro no Japão.

Sinopse:

Quando o pai de Keita Suminoe se casou novamente, ele não só ganhou uma nova mãe, mas também irmãs gêmeas mais velhas. Diferente, mas semelhante, o caseiro e maduro Ako é o ex-presidente do conselho estudantil, enquanto o atlético e indiferente Riko é o ex-presidente da disciplina. Os três estão juntos desde o jardim de infância, o que resultou em um vínculo profundo entre os novos irmãos. No entanto, com o tempo, seu relacionamento se tornou algo mais romântico e erótico. Agora no último ano do ensino médio, Keita já recebeu uma recomendação de esportes, mas ele é de uma escola diferente de suas duas irmãs.

Decepcionadas, as duas irmãs tentam fazê-lo mudar de ideia e ele concorda, cedendo aos seus apelos desesperados. Sem saber das consequências, ele agora tem que tentar estudar para os exames do ensino médio enquanto se defende contra os avanços de suas irmãs lascivas. Com a aprovação de seus pais, Ako e Riko se esforçam para ser a futura esposa de Keita, deixando Keita se esforçando para manter um relacionamento estritamente platônico um com o outro. No entanto, com duas lindas garotas disputando sua atenção, Keita será capaz de resistir às tentações sem fim?

Mais sobre:

Bow Ditama começou a publicar o mangá na Bessatsu Young Magazine em dezembro de 2005, depois mudou-o para a Weekly Young Magazine, onde o publicou entre setembro de 2008 e dezembro de 2009, e finalmente mudou-o para a Monthly Young Magazine em dezembro de 2009. A Kodansha Publishing House publicou o 24º volume compilado em junho de 2021 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pela Feel Studios, sob a direção de Munenori Nawa e roteiros escritos por Katsumi Hasegawa, lançados em abril de 2010. Uma série de OVAs foi lançada de dezembro de 2008 a abril de 2015, compilando um total de doze episódios.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments