Kiss x Sis – Mangá de comédia romântica acabará em 2 capítulos O mangá lançado em 2004 inspirou uma série de OVAs e um anime para TV

Igor Kakuhama
Kiss x Sis
©Kiss x Sis

Bow Ditama, o criador da série de mangá de comédia romântica Kiss x Sis, revelou no mês passado que a série só teria mais dois capítulos para terminar. Não há data confirmada de quando a série será finalizada, já que ela só é publicada com moderação na Monthly Young Magazine, no entanto Ditama confirmou estar trabalhando nos capítulos finais através de seu Twitter:

Sinopse:

Keita está estudando muito para um teste de admissão ao colégio, mas suas duas lindas irmãs gêmeas mais velhas são uma distração constante. Embora tenham boas intenções, Ako e Riko também estão interessadas ​​de forma romântica e sexual por Keita. A princípio, ele as afasta, mas aos poucos, a cada beijo, Keita se aproxima das gêmeas até que um triângulo amoroso proibido se desenvolva. Irá florescer o amor que quebra o tabu entre eles… ou Keita pelo menos entrará no ensino médio?!

Mais sobre:

Kiss x Sis começou na Bessatsu Young Magazine em dezembro de 2005, saltando de revista em revista até que finalmente mudou para a Monthly Young Magazine em dezembro de 2009. Seus capítulos foram até agora compilados em 24 volumes, com o último sendo lançado em 17 de junho de 2021.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.