Kobayashi-san Chi no Maid Dragon chegará ao fim em breve! O mangá da obra está próximo ao seu clímax

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
© Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Foi anunciado nessa quarta-feira através da edição de dezembro da revista Monthly Action que a obra Kobayashi-san Chi no Maid Dragon de Coolkyoushinja está bem próxima ao seu fim. A obra atualmente conta com 2 spinoffs e um anime.

O anime da obra tem 14 episódios e está disponível na plataforma de streaming Crunchyroll 

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
© Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Sinopse:

“Kobayashi é uma mulher que trabalha com programação e tem um dia-a-dia bem comum, morando sozinha numa vida normal e bem medíocre. Um dia ela se encontra com Tooru, um enorme dragão de outro mundo com poderes mágicos que anseia pelo extermínio da raça humana, mas que passa a viver com Kobayashi e trabalha como sua empregada em sua forma humana. Com a chegada de Tooru e seus amigos, a vida de Kobayashi passa a ser cheia de experiências impensáveis! Irá Tooru se redimir com os humanos?”

Mais sobre a obra:

Coolkyoushinja começou a publicar a série na revista Monthly Action em março de 2013, na edição de inauguração da revista, e a série já tinha alguns capítulos publicados até então. O sexto volume compilado do mangá foi lançado em 14 de julho de 2017. A Seven Seas Entertainment publica o mangá traduzido no ocidente e o quinto volume compilado chegou à América do Norte em novembro do ano passado. O anime da série foi ao ar em janeiro de 2017 e teve o trabalho de produção da Kyoto Animation, um dos maiores estúdios da indústria de animes.

O mangá também inspirou a criação das séries spin-off Miss Kobayashi’s Dragon Maid: Kanna’s Daily Life Kobayashi-san Chi no Maid Dragon Elma no OL Nikki.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.