DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

DOWNLOAD GRÁTIS para ANDROID aqui: http://bit.ly/2O4Wx2c

Kobayashi-san – Pais americanos ficam zangados pela obra estar disponível em biblioteca escolar Mais uma polêmica pros mangás

Ana Paula
(redatora de noticias)
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san

Uma mãe do Nebraska protestou por a sua filha de 11 anos encontrar o mangá Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san, de Coolkyoushinja na biblioteca da sua escola, reclamando que o material de leitura não é apropriado para crianças.

A KETV publicou um pequeno segmento sobre o assunto, onde a mãe afirmou que o mangá nunca poderia ser disponibilizado na escola se alguém o tivesse revisto, no entanto, Jeremy Maskel, um porta-voz do distrito respondeu:

Para selecionar material para os centros média, o staff revê uma variedade de fontes que incluem audiências recomendadas para cada título particular. Este livro é recomendado para jovens adultos, mas sabemos que cada família pode ter a sua própria opinião sobre o que é melhor para os seus filhos lerem…

Sinopse da obra:

Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Mais sobre:

A obra foi adaptada para serie anime que estreou em 11 de janeiro de 2017 com animação pela Kyoto Animation, direção de Yasuhiro Takemoto (Amagi Brilliant Park, The Disappearance of Haruhi Suzumiya, Hyouka, Lucky Star), roteiro de Yuka Yamada (Neo Angelique Abyss, Samurai Warriors, Umi Monogatari) e design de personagens de Miku Kadowaki (Amagi Brilliant Park, Kyoukai No Kanata).

Em fevereiro foi anunciada que estava em produção uma segunda temporada, mas o ataque à Kyoto Animation pode ter adiado esses planos.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
ViniciusPedro Joaquim Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro Joaquim
Visitante
Pedro Joaquim

Quem dera tivesse na minha

Vinicius
Visitante
Vinicius

A culpa nao é do produtor de maid dragon nem da Kyo ani, a culpa é de quem comprou o mangá e colocou na escola, sabendo que não é apropriado para crianças.