Koi to Uso chega ao seu final O autor agradeceu o apoio dos fãs

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koi to Uso
©Koi to Uso

Este domingo, o serviço japonês Manga Box publicou o capítulo final do mangá escrito e ilustrado por Musawo Tsumugi, Koi to Uso (Love and Lies). O mangá foi concluído após mais de sete anos em serialização. O décimo segundo e último volume compilado desta série foi lançado em 7 de janeiro em duas versões, uma com um final baseado na rota de Misaki Takasaki e a outra com a rota de Ririna Sanada.

Para comemorar o lançamento do capítulo final, o autor Musawo Tsumugi compartilhou uma ilustração especial em sua conta no Twitter estrelando Yuusuke Nisaka, Misaki Takasaki, Ririna Sanada e Yukari Nejima. Além disso, Tsumugi agradeceu o grande apoio que os fãs demonstraram ao projeto por tanto tempo e mencionou que garantiu que começará a trabalhar em uma nova série muito em breve.

Koi to Uso
©Koi to Uso

Sinopse:

“Em um futuro em que o Japão luta para combater sua baixa taxa de natalidade, o governo japonês implementa a “Lei Yukari”: um sistema de casamento baseado na compatibilidade genética para crianças que completaram 16 anos. Aclamada como “The Red Threads of Science”, é uma política bem aceita, prometendo uma vida gratificante para aqueles que obedecem e penalizando aqueles que desafiam.

Com quase 16 anos, o tempo é curto para Yukari Nejima. Ele decide então confessar sua paixão pela bela e popular Misaki Takasaki, de quem ele gosta há cinco anos. Para sua surpresa, Misaki retribui seus sentimentos. Mas assim que a dupla está compartilhando um momento íntimo, Yukari recebe sua notificação do governo. Ele vai se casar com sua parceira designada pelo governo, a rude Ririna “Snooty” Sanada, e agora é lançado em um mundo de amor e mentiras, enquanto se apega desesperadamente a seus sentimentos.”

Mais sobre:

Tsumugi começou a publicar o mangá no site Manga Box da editora Kodansha em agosto de 2014. A editora publicou o décimo volume compilado em 9 de março, seguido pelo décimo primeiro em 11 de dezembro no Japão. A obra ultrapassou recentemente os 2,6 milhões de cópias acumuladas em circulação.

A obra inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pela LIDEN FILMS Studios, dirigida por Seiki Takuno e roteiros escritos por Natsuko Takahashi, lançada em julho de 2017. Esta produção foi seguida por um OVA de dois episódios lançado em novembro de 2017 e 2018. Além disso, um filme live-action foi produzido no Japão e lançado em outubro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.