Komi-san wa, Komyushou desu – Mangá recebe vídeo promocional. Tomohito Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan.

Pires94
(redator de noticias)
Komi-san
© Komi-san

Na conta oficial do Twitter do mangá Komi-san wa, Komyushou desu, ou simplesmente Komi Can’t Communicate (escrito e ilustrado por Tomohito Oda), um vídeo promocional especial para o lançamento do vigésimo volume da compilação foi postado. O respectivo vídeo aliás, traz o tema “Dramatic”, interpretado pela banda de rock CIDER GIRL.

Sinopse:

“É o primeiro dia de Shouko Komi na prestigiosa Itan Private High School, e ela já alcançou o status de Madonna da escola. Com longos cabelos negros e uma aparência alta e elegante, ela chama a atenção de qualquer pessoa que a encontre. Porém, há apenas um problema – apesar de sua popularidade, Shouko é péssima em se comunicar com os outros.

Hitohito Tadano é um garoto normal do ensino médio. Com o lema de sua vida de “leia a situação e certifique-se de ficar longe de problemas”, ele rapidamente descobre que sentar ao lado de Shouko o tornou o inimigo de todos em sua classe! Um dia, nocauteado por acidente, Hitohito mais tarde acorda ao som do “miau” de Shouko. Ele mente que não ouviu nada, fazendo Shouko fugir. Mas antes que ela pudesse escapar, Hitohito supõe que Shouko não é capaz de falar com os outros facilmente – na verdade, ela nunca foi capaz de fazer um único amigo. Hitohito resolve ajudar Shouko com seu objetivo de fazer cem amigos para que ela possa superar seu distúrbio de comunicação.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Gêneros: Comédia, Escola, Shounen.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.