Komi-san wa, Komyushou desu – Mangá ultrapassa marca de 5,5 milhões de cópias em circulação. Expectativa pela estreia do anime só aumenta.

Pires94
(redator de noticias)
Komi-san
© Komi-san

No título do vigésimo segundo volume de compilação do mangá de Komi-san wa, Komyushou desu, ou Komi Can’t Communicate (escrito e ilustrado por Tomohito Oda), foi anunciado que a franquia literária ultrapassou 5,5 milhões de cópias cumulativas em circulação. Este volume será colocado à venda no próximo dia 18 de agosto no Japão pela editora Shogakukan.

O comunicado também revelou a capa do pacote especial que inclui os 4 primeiros volumes da compilação da obra e que também será lançado no dia 18 de agosto no Japão. Este pacote comemora a próxima adaptação animada do projeto e incluirá “novas capas para cada volume, com ilustrações diferentes”, bem como ilustrações especiais e outros conteúdos adicionais.

Sinopse:

“É o primeiro dia de Shouko Komi na prestigiosa Itan Private High School, e ela já alcançou o status de Madonna da escola. Com longos cabelos negros e uma aparência alta e graciosa, ela chama a atenção de qualquer pessoa que a encontre. Porém, há apenas um problema – apesar de sua popularidade, Shouko é péssima em se comunicar com os outros.

Hitohito Tadano é um garoto normal do ensino médio. Com o lema de sua vida de “leia a situação e certifique-se de ficar longe de problemas”, ele rapidamente descobre que sentar ao lado de Shouko o tornou o inimigo de todos em sua classe! Um dia, nocauteado por acidente, Hitohito mais tarde acorda ao som do “miau” de Shouko. Ele mente que não ouviu nada, fazendo Shouko fugir. Mas antes que ela pudesse escapar, Hitohito supõe que Shouko não é capaz de falar com os outros facilmente – na verdade, ela nunca foi capaz de fazer um único amigo. Hitohito resolve ajudar Shouko com seu objetivo de fazer cem amigos para que ela possa superar seu distúrbio de comunicação.”

Confira a imagem abaixo:

Komi-san
© Komi-san

Mais sobre:

Oda, por sua vez, começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora ShogakukanA editora publicou o vigésimo volume compilado em fevereiro desse ano, seguido pelo volume 21 em maio no Japão. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

A obra está inspirando uma adaptação para anime produzida pela OLM Studios, sob a direção de Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT) e roteiros escritos por Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Nazo no Kanojo X), com estreia marcada para 6 de outubro no Japão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.