Komi-san wa, Komyushou Desu terá um anúncio importante em breve Pode não ser uma nova temporada, infelizmente...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Komi-san wa, Komyushou Desu
©Komi-san wa, Komyushou Desu

Na conta oficial do Twitter para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi Can’t Communicate), foi relatado que a franquia terá um ‘anúncio importante‘ em 6 de setembro. Embora o anúncio pudesse animar os fãs, as pistas indicariam que não é algo tão espetacular quanto seria de se esperar.

Enquanto os fãs aguardam o anúncio de uma terceira temporada do anime, acontece que a empresa de cosméticos YAMAN deu a entender que terá “um novo embaixador”, ou seja, um personagem que servirá como banner publicitário. De acordo com a reportagem, a embaixadora dos produtos capilares será ‘uma menina de lindos cabelos negros que se comunica por escrito‘. Na imagem compartilhada pela conta, lê-se apenas “Anúncio importante (重大発表です)“.

Komi-san wa, Komyushou Desu
©Komi-san wa, Komyushou Desu

Sinopse:

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno comum designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Mais sobre:

Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.