Kuma Kuma Kuma Bear – light novel ultrapassa 1 milhão de cópias em circulação. A serialização das novels começou no site Shōsetsuka ni Narō.

Pires94
(redator de noticias)
Kuma Kuma Kuma Bear
© Kuma Kuma Kuma Bear

Uma imagem promocional para a adaptação do anime da série de light novels de Kuma Kuma Kuma Bear revelou que as mesmas já ultrapassam um milhão de cópias em circulação.

A serialização das novels de Kuma Kuma Kuma Bear (escrita por Kumanano) começou no site Shōsetsuka ni Narō no mês de outubro de 2014. Posteriormente, a editora Shufu to Seikatsu Sha começou a publicar a série impressa com seu primeiro volume em 29 de maio de 2015 com as colaborações da PASH! Books. 

Além disso, uma adaptação para mangá contando com ilustrações da mangaká Sergei começou a ser publicada no site da Comic PASH ! no mês de abril de 2018.

Sinopse:

Yuna, uma garota de quinze anos, que começou a jogar o primeiro VRMMO do mundo. Ela ganhou bilhões de ienes em ações e se confina em casa jogando sem ir à escola. Hoje, uma grande atualização chegou e ela obteve uma roupa de urso rara intransferível. Mas o equipamento é tão embaraçoso que ela não consegue usá-lo nem no jogo. Além disso, quando ela responde à pesquisa sobre a nova atualização, ela aparece em uma floresta desconhecida com a roupa de urso. Onde é isso? Email de Deus? Um mundo diferente? Se ela usa a roupa de urso, ela é uma trapaceira, se ela tira, ela é uma garota normal. Sua aventura começa exatamente assim. Yuna começa a fazer o que bem entende.”

Confira a imagem abaixo:

Kuma Kuma Kuma Bear
© Kuma Kuma Kuma Bear

Mais sobre:

Gêneros: Fantasia, Comédia, Ação. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.