Kuzu no Honkai: Spin-off do mangá chega ainda este ano O nome da obra também foi divulgado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kuzu no Honkai
© Square Enix

A décima primeira edição deste ano da revista mensal Big Gangan Magazine, da Square Enix, anunciou que o spin-off do mangá Kuzu no Honkai se chamará Kuzu no Honkai décor.

Além disso, o anúncio também confirma que a estreia do mangá spin-off será já na próxima edição da Big Gangan Magazine, e a data de lançamente é no dia 25 de novembro deste ano.

Em um pequeno teaser na própria revista (imagem à esquerda), vemos escrito: “Muitas temporadas passam… As feridas daquele tempo se transformam em ‘memórias’.”

 

Sobre:

Kuzu no Honkai é um mangá escrito e ilustrado por Mengo Yokoyari, e começou a ser publicado na revista Big Gangan em setembro de 2012. Em março de 2017, o oitavo e último volume do mangá foi lançado pela Square Enix.

A obra recebeu uma adaptação em anime este ano. Foram ao todo 12 episódios, produzidos pelo estúdio Lerche, e que foram ao ar entre janeiro e março de 2017 no Japão.

Uma série em live-action também foi produzida, e tanto ela quanto o anime adaptaram totalmente o mangá de Kuzu no Honkai.

Kuzu no Honkai
© Square Enix

Sinopse:

Hanabi e Mugi são dois jovens envoltos em olhares invejosos por parte dos outros, que vêm ambos como um casal perfeito e de boa conduta. Mas essas duas pessoas aparentemente perfeitas e com um relacionamento aparentemente perfeito compartilham de um segredo que não podem contar a ninguém.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.