Last Order – Novo mangá do artista de Satoru Matsuba A obra é baseada na Light-Novel de Kasuga Hamamatsu

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Last Order
©Last Order

No anúncio do lançamento de junho da revista mensal da Shonen Sirius, feita pela Kodansha, revelou o novo projeto do artista Satoru Matsuba, o mangá Last Order: Hitoribocchi não Hyakunen Sensоu. A obra é baseada na Light-Novel de Kasuga Hamamatsu e ilustrador Kazunari (Lonely Hundred Years’ War).Segundo a publicação, o  novo mangá será atualizado às segundas-feiras.

Confira imagem do light-novel do volume 1 lançado em maio no site da revista Suiyoubi no Sirius.

Last Order
©Last Order

Satoru Matsuba é criador do mangá Devil Survivor, lançado na Shonen Sirius em 2012 e terminou em fevereiro de 2016. A Kodansha lançou o oitavo e último volume compilado de livros em abril de 2016. O mangá é a adaptação do jogo, de 2009, Shin Megami Tensei : Devil Survivor da Atlus para Nintendo DS. O designer do jogo original Suzuhito Yasuda (Yozakura Quartet , Durarara !!) é creditado com o designer de personagens originais.

Sinopse:

A história do original se passa no mundo após o “fim” e segue o soldado-máquina Lear, que foi seguindo a “Última Ordem” e continuando uma guerra sem fim por mais de 100 anos.

Mais sobre:

A obra original de Hamamatsu lançou o light-novel Last Order no site da Kodansha, Novel Days, em janeiro de 2019. A Kodansha publicou o primeiro volume de livro compilado em 1º de abril.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.