Levius/Est – Manga de Haruhisa Nakata se aproxima do fim Revelado após a publicação do capítulo 54

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Levius
©Levius/Est

O criador do mangá Haruhisa Nakata declarou no Twitter no sábado (17/10) que seu mangá Levius/Est entrou em seu volume final de conteúdo, começando com o capítulo mais recente. Shueisha’s Ultra Jump revista publicada capítulo 54 do mangá no sábado.

Sinopse

Numa época em que os dispositivos são movidos a vapor, e a tecnologia funde corpos a máquinas, as lutas de cyber-boxe tornaram-se imensamente populares. Assombrado pelo trauma da guerra, o jovem Levius usa seu braço protético para entrar no mundo brutal da luta mecanizada.

Mais Sobre

Nakata lançou o Levius na revista Shogakukan’s Monthly Ikki em janeiro de 2013, mas encerrou a série em setembro de 2014, quando a revista deixou de ser publicada. O manga então relançado em  Shueisha’s Ir Ultra revista sob o título Levius/Est em Março de 2015. Shogakukan publicado três volumes para Levius e Shueisha publicada a oitava volume de Levius/Est em 17 de Julho.

 A Viz Media licenciou o mangá. A empresa lançou um omnibus de Levius em setembro de 2019 e, em seguida, começou a lançar Levius/Est em volumes individuais em novembro de 2019. A empresa lançará o sétimo volume em 15 de dezembro. A Viz Media descreve a série:

Conforme a sociedade se ergue das cinzas da guerra, os lutadores de arena ciberneticamente aumentados lutam por fama e fortuna … ou morrem tentando.

O mangá inspirou uma série de anime 3D em CG que estreou mundialmente na Netflix em novembro de 2019.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.