Lucky Star terá um spin-off com Konata Izumi adulta O mangá será lançado agora em dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Lucky Star
©Lucky Star

Na mais recente edição da nova revista da Kadokawa, Mitaina!, foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Kagami Yoshimizu, Lucky Star, terá um spin-off que começará a ser publicado na quarta edição da revista, prevista para algum momento de dezembro no Japão. Este novo spin-off vai estrelar uma versão adulta de Konata Izumi, especificamente 31 anos, e será ilustrado por Haruki Hongou (本郷はるき).

A esse respeito, o autor Kagami Yoshimizu comentou: “Estou ansioso para ver como será. O design da história e a forma como ela foi montada foi um ótimo exemplo de como consegui capturar as características dos personagens e, ao mesmo tempo, destacar as incríveis habilidades de Hongou-sensei.

©Lucky Star
©Lucky Star

Sinopse:

A história segue o cotidiano de quatro garotas do ensino médio: Konata Izumi, a otaku preguiçosa; os gêmeos Hiiragi, Tsukasa e Kagami; e a inteligente e educada Miyuki Takara. À medida que seus dias de escola avançam, elas desenvolvem sua amizade excêntrica e espirituosa, enquanto fazem observações engraçadas sobre o mundo ao seu redor. Seja a tradição japonesa, as complexidades da cultura otaku, os acadêmicos ou a maneira correta de preparar e comer vários alimentos, nenhum tópico está a salvo de suas conversas.

Mais sobre:

Yoshimizu começou a publicar o mangá através da revista Comptiq da Kadokawa em dezembro de 2003, e ainda está oficialmente em publicação. Desde então, novos capítulos apareceram em várias outras revistas da mesma editora, embora nenhuma história seja relacionada à anterior e seja apenas uma série de comédias e releituras da vida.

Os trabalhos foram retomados na terceira edição da revista Mitaina! em 18 de novembro de 2022 no Japão, após uma suspensão de oito anos, quando Yoshimizu informou que teria que assumir outro projeto. A adaptação para anime foi produzida pelos estúdios Kyoto Animation e lançada em abril de 2007. Após os primeiros quatro episódios, o diretor Yutaka Yamamoto foi demitido e substituído por Yasuhiro Takemoto.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.