Machikado Mazoku – Mangá teve uma pausa por questões de saúde do autor O autor se desculpou em seu Twitter e informou que fará um checkup este mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Machikado Mazoku
©Machikado Mazoku

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor Izumi Itou postou uma atualização observando que o mangá Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door) entrou em outro hiato de um mês devido a um declínio em sua condição física. Itou escreveu: “Lamento informar que tive que entrar em um hiato repentino ao deixar o Manga Time Kirara Carat sem um novo capítulo de Machikado Mazoku este mês, pois meu estado de saúde piorou enquanto trabalhava nos manuscritos. Sinto muito…“.

Ele continuou: “Eu sofri uma queda misteriosa na minha pressão arterial chegando a menos de 80 e uma série de sintomas de taquicardia anormal mesmo quando eu não estava me exercitando. Tenho trabalhado vagarosamente nos últimos dez dias, então peço desculpas por não terminar o capítulo a tempo. Não consegui uma consulta com o médico especialista até o final do mês, mas tenho muitos exames médicos marcados para amanhã, então vou fazer um checkup completo!

Sinopse:

Depois de um sonho estranho de um ancestral misterioso, a estudante do ensino médio Yuuko Yoshida acorda e vê que ela criou chifres demoníacos e uma cauda. Atordoada e confusa, sua mãe revela a ela um segredo sombrio de família: sua família descende de um Clã das Trevas que foi exilado para viver indefeso por seus inimigos mortais, as meninas mágicas do Clã da Luz. A única maneira de acabar com a maldição de seus ancestrais é Yuuko encontrar uma garota mágica, matá-la e derramar seu sangue na estátua do Deus Demônio de seu ancestral.

Felizmente para “Shadow Mistress Yuuko”, uma garota mágica a salva de ser atropelada por um caminhão que se aproxima. Infelizmente, Momo Chiyoda é colega de classe de Yuuko na escola Sakuragaoka e é muito mais forte do que ela em força e resistência. Simpatizando com seu agressor fraco, a garota mágica concorda em treinar Yuuko e ajudá-la a desbloquear seus poderes de dormir. Agora, Yuuko deve se levantar e derrotar seu generoso amigo-inimigo para salvar sua família da terrível maldição da pobreza.

Mais sobre:

Itou publica o mangá na revista Manga Time Kirara Carat da editora Houbunsha desde 2014. A editora publicou o sexto volume de compilação em fevereiro de 2021. O trabalho inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelos estúdios J.C.STAFF, dirigido por Hiroaki Sakurai e roteiros escritos por Keiichirou Ouchi, lançados em julho de 2019. A produção de uma segunda temporada está confirmada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.