Magi: Sinbad no Bouken – Mangá Spinoff foi finalizado O mangá inspirou um anime em 2016.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Magi: Sinbad no Bouken
© Magi: Sinbad no Bouken

O mangá de Shinobu Ohtaka e Yoshifumi Ohtera, Magi: Sinbad no Bouken (Magi: Adventure of Sinbad), foi finalizado no aplicativo Manga ONE da Shogakukan nesta quarta-feira. Os volumes 18 e 19 do mangá estão programados para julho.

Magi: Sinbad no Bouken
© Magi: Sinbad no Bouken

Sinopse

“Determinado a transformar o mundo em um lugar melhor, o garoto Sinbad irá se tornar o Grande Rei dos Sete Mares. Ele inicia sua jornada com uma perigosa dungeon.

Sobre

O mangá é um spinoff do mangá Magi de Ohtaka. A série acontece 30 anos antes dos eventos de Magi e se concentra na jornada de Sinbad para se tornar rei.

Um protótipo de 70 páginas do mangá com arte de Ohtera foi lançado com o primeiro disco Blu-ray do anime Magi em 2012. O prólogo do mangá também foi publicado no Weekly Shonen Sunday no final daquele ano. Depois de começar uma serialização completa na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan, ela foi transferida para o site da editora “Ura Sunday” em 2013. O 17º volume foi publicado em 19 de fevereiro.

O mangá inspirou um anime de televisão que teve 13 episódios de abril de 2016 a julho de 2016. A Netflix transmitiu o anime. Episódios de OVA foram ao ar com os episódios 2 a 6 da série de anime de televisão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.