Mahou Tsukai no Yome – Mangá terá mais um hiato A obra retorna no próximo mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mahou Tsukai no Yome
©Mahou Tsukai no Yome

A conta oficial do Twitter para o mangá The Ancient Magus Bride (Mahou Tsukai no Yome), de Kore Yamazaki, anunciou na quarta-feira que o mangá entrará em um hiato novamente e não terá o capítulo 75 pronto para a edição de março da revista Monthly Comic Garden de Mag Garden, que será lançada na sexta-feira. O mangá também esteve ausente da edição do mês anterior.

O anúncio garantiu aos leitores que Yamazaki não estava doente, mas ela e seu editor estão, em vez disso, planejando um novo processo de produção para o mangá, em função do novo estado de emergência sobre a maioria da população do Japão devido à nova doença de coronavírus (COVID-19 ). O manuscrito do 75º capítulo já está completo, e o mangá voltará no próximo mês.

Sobre Mahou Tsukai no Yome:

O mangá Mahoutsukai no Yome, escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, começou a ser serializado pela Comic Garden em 2013. Em 2016, a obra começou a ter OVAs disponibilizados, que servem como uma espécie de prequel para a série. O anime para TV foi produzido pelo Wit Studio, o mesmo estúdio responsável pelos OVAs.

A série também possui duas novels intituladas The Ancient Magus Bride: The Golden Yarn (Kinshi-hen) e The Ancient Magus Bride: The Silver Yarn (Ginshi-hen) lançadas no Japão em 2017. Ambos os livros contêm contos escritos pela própria Yamazaki, bem como outros autores como Yuichiro Higashide (Fate / Apocrypha) e Yoshinobu Akita (Sorcerous Stabber Orphen).

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.