Mahouka: Mangá chegará ao Brasil pela Panini Sem data até então.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Mahouka
© Mahouka

A Panini acaba de anunciar em seu Facebook, que estará trazendo o mangá de Mahouka Koukou no Rettousei (The Irregular at Magic High School) para seu catálogo. Ainda não foi divulgada a data de lançamento do mesmo, porém, novidades devem ser divulgadas em breve.

Post

Sobre Mahouka

Tsutomu Satou juntamente com as ilustrações de Kana Ashida, publica a novel sob o selo da Dengeki Bunko, da editora Kadokawa desde 2008 e já conta com mais de 25 volumes publicados. A obra também conta com diversos mangás adaptando determinados arcos da light novel, além de alguns spin-offs.

© Mahouka Koukou no Rettousei

A série ganhou adaptação em anime entre abril e setembro de 2014 em um total de 26 episódios pelo estúdio Madhouse. Em 2017 um filme animado com conteúdo original foi lançado, este pelo estúdio 8bit.

Sinopse

Em um mundo em que a magia existe e tem sido utilizada como uma tecnologia por quase um século. Em vez de lançar feitiços com cânticos ou outras formas tradicionais de conjuração, os magos utilizam dispositivos tecnológicos conhecidos como CADs (Casting Assistant Device). Como a existência da magia foi comprovada, passou a ser um campo de estudo da ciência. Na série acompanhamos Tatsuya Shiba e sua irmã Miyuki Shiba tentando viver uma vida normal de estudantes enquanto Tatsuya esconde sua verdadeira identidade.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.