Mahoutsukai no Yome – Mangá chega à marca de 5 milhões de cópias impressas Adaptação em anime estreou em 7 de outubro.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Mahoutsukai no Yome
©Mahoutsukai no Yome / Kore Yamazaki

A edição de janeiro da revista Monthly Comic Garden, da Mag Garden, revelou que o mangá Mahoutsukai no Yome conta, atualmente, com 5 milhões de cópias impressas.

Sinopse

“Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, a obtém através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertar Chise das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!”

Mais sobre Mahoutsukai no Yome

Escrito e ilustrado por Kore Yamazaki, mangá Mahoutsukai no Yome começou a ser serializado pela Comic Garden em 2013. Em 2016, a obra começou a ter OVAs disponibilizados, que servem como uma espécie de prequel para a série. O terceiro e último OVA foi lançado no último sábado, e eles podem ser conferidos no Crunchyroll.

O mesmo está recebendo uma adaptação em anime para televisão pelo estúdio Wit Studio, o mesmo estúdio responsável pelos OVAs, tendo estreado em 7 de outubro pelos canais Tokyo MX e MBS.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.