Mais dois novos títulos da JBC: Kobato e Hero Tales Os novos títulos da JBC, Kobato e Hero Tales, provavelmente só serão lançados pela editora em 2012.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Uma das mais recentes publicações da JBC, a revista HashiTag, divulgou pouco tempo depois da editora ter anunciado o relançamento de Neon Genesis Evangelion que a JBC pretende publicar mais dois novos títulos, Kobato e Hero Tales. Os novos títulos também seriam em comemoração aos 10 anos da editora no mercado de mangás no Brasil. Provavelmente os ambos serão lançados somente ano que vem pela JBC.

Kobato é uma obra de autoria da Clamp, famosa por trabalhos como Sakura CardCaptors, Guerreiras Magicas de Rayearth, Chobits, entre outros. O mangá, que foi publicado primeiramente em 2005 na revista Sunday GX e, a partir de 2006, passou a ser publicada pela Newtype, possui 6 volumes ao todo, e já foi adaptado para anime em 2009, sendo produzido pela Madhouse. A obra gira em torno de Kobato Hanato, uma jovem ingênua que, para realizar seu grande desejo, precisa ajudar as pessoas e preencher uma garrafa com todos os tormentos dessas pessoas que ela ajuda, contudo, Kobato não pode se apaixonar. Para essa missão, ela conta com a ajuda do mal-humorado Ioryogi, um espírito em forma de cachorro que é amigo da menina. Em meio a isso, Kobato acaba conhecendo Kiyokazu Fujimoto, um garoto fechado que trabalha na creche da irmã de criação, Sayaka, e que acabará se aproximando de da protagonista.

Hero Tales é uma obra que foi serializada na revista Gangan Powered em 2006, foi escrita por Huang Jin Zhou e ilustrada por Hiromu Arakawa, autora de FullMetal Alchemist. O mangá, que conta com 5 volumes, também já foi adaptado para anime em 2007. A trama gira em torno de uma lenda sobre os Hokushintenkun, sete guerreiros que carregam consigo o poder de uma estrela. No meio da era caótica onde a história se passa, temos o protagonista que é um desses heróis, Taito Shirei, o espírito de Hagun, um espírito que é destinado a lutar conta o espírito de Tonro, espírito esse que não deveria existir na mesma época que o espírito Hangu. Contudo, o “herdeiro” do espírito, Keiro, surge na mesma época que Taito. Agora, os dois estão destinados a lutar entre si, cada qual defendendo sua visão de justiça e paz, porém, qual será a que prevalecerá no final..?

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.