Mais novidades da NewPop Com quatro títulos da Clamp e três títulos nacionais, a editora encerra a semana de anúncios.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Depois da semana de anúncios da editora NewPop, concluímos as novidades da editora, que prometeu para esse ano diversos títulos. A primeira parte dos anúncios pode ser conferida aqui, e agora vamos para as novidades. Primeiramente começamos com os mangás nacionais, Dead Zone, HANSEL & GRETEL e Helena, que é a adaptação de uma obra de Machado de Assis. Partindo para o último anúncio, temos 4 títulos da aclamada Clamp, A Pessoa Amada (ou Watashi no Suki na Hito), Shunkaden – A Nova Lenda de Chun Hyang (ou Shin Shunkaden), O Homem de Várias Faces (ou Nijuu Mensou ni Onegai!!) e o já anunciado Gate 7. E agora sim vamos falar um pouquinho mais sobre cada obra:

Dead Zone é um mangá de Fabio Sakuda e Carlos Sneak (Rapsódia) que vai contar a história de um grupo de jovens que vão passar um final de semana em uma ilha, porém a ilha está infestada de zumbis. Além da história, a editora afirmou que o leitor poderá “fazer parte da história”, podendo interagir com ela.

HANSEL & GRETEL é um mangá de Douglas MCT, com a arte de Rafi Bluebunny e Fred Hildebrand que vai girar em torno de dois irmãos gêmeos com um passado sombrio, em busca de seu pai e perdidos em uma grande metrópole. Lá, eles vão interagir com diversas personalidades que enfeitam os contos de fadas que conhecemos, porém sem o encanto das histórias felizes, incluindo até os próprios personagens principais.

Helena é um mangá baseado na obra de Machado de Assis que leva o mesmo título. O projeto do estúdio Seasons com Sylvia Feer e Simone Beatriz traz de volta a protagonista Helena, filha ilegítima do Conselheiro do Vale que, após a morte do pai, acaba entrando na vida de seu meio irmão Estácio e ainda adotando o desafio de ser realmente conhecida como filha do falecido Conselheiro.

 

 

 

 

A Pessoa Amada é um mangá lançado em 1993 e finalizado em 1995 pelo Clamp. O volume único traz histórias de diferentes mulheres em cada um de seus capítulos, mostrando os relacionamentos complicados delas e a maneira de como elas lidam com esses sentimentos. É considerado um dos trabalhos mais biográficos do grupo.

Shunkaden – A Nova Lenda de Chun Hyang é um mangá de 1996 que possui apenas um único volume. Baseado em um famoso conto coreano, Chunhyangjeon, a história gira em torno da bela, habilidosa e jovem Chun Hyang que quer defender sua vila dos abusos do tirano Yang Ban.

O Homem de várias Faces é um mangá que foi lançado entre 1989 e 1990, contando com 2 volumes. Como o primeiro shounen do Clamp, a história gira em torno de um garoto de 9 anos chamado Akira Ijyuin que vive sua vida normalmente porém, a noite, se torna o famoso “O Ladrão das Mil Faces”. O motivo dele roubar? Simples, para presentear suas duas mães com objetos de valor.

 

 

 

 

Gate 7 é um mangá que começou a ser publicado em 2011 na revista Jump Square, e ainda se encontra em andamento. Com 2 volumes atualmente, o mangá gira em torno de Hana, filha de uma sacerdotisa que combate seres do mundo dos sonhos, e Chikahito Takamoto, um estudante recém-chegado que acaba se relacionando com Hana através do próprio mundo dos sonhos.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.