Majo no Moribito – Mangá de Asahi Sakano terminou no seu capítulo 19 O terceiro e último volume compilado da série será lançado em setembro.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Majo no Moribito
©Majo no Moribito

A edição 29 deste ano da Shonen Jump semanal da Shueisha  publicou o último capítulo da obra Majo no Moribito (Guardian of the Witch) de Asahi Sakano nesta segunda-feira (22). A série de mangá terminou com seu capítulo 19.

O primeiro volume compilado do mangá Majo no Moribito foi lançado em 13 de maio. O segundo volume compilado da série será lançado em 4 de agosto. O terceiro e último volume compilado da série será lançado em setembro.

Sinopse:

Em um mundo cheio de males, a única esperança da humanidade é o poder desumano das bruxas. A cidade de Berna está na linha de frente dos demônios e lá para protegê-la está a bruxa Manasfa e o cavaleiro mais forte do reino, Fafner. Mas que destino cruel espera esses dois? Uma história de fantasia sombria com bruxas e cavaleiros começa agora!

Mais sobre:

Sakano lançou o mangá Majo no Moribito no volume 10 deste ano da Shonen Jump semanal da Shueisha revista em fevereiro de 3. Asahi ganhou um prêmio de Mangá Award Treasure Rookie para Shonen Jump semanal em 2014 quando tinha 19 anos de idade, e ele já havia publicado anteriormente um mangá na Shonen Jump GIGA.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.