Majutsushi Orphen Hagure Tabi chega ao fim! A obra chegará ao fim nessa semana!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Majutsushi Orphen Hagure Tabi
© Majutsushi Orphen Hagure Tabi

O site Comic Clear anunciou que o autor Muraji publicará o 8º e último capítulo do mangá Majutsushi Orphen Hagure Tabi – Wa ga Mune de Nemure Bourei , baseado na franquia Majutsushi Orphen Haguretabi feita por Yoshinobu Akita nessa sexta-feira.

O primeiro volume do mangá será lançado em novembro.

Sinopse:

“Orphen um dia já foi o estudante prodígio de sua escola Torre da Presa, mas agora passa seu tempo como um agiota. Um dia, um cliente propõe um plano: um casamento fraudado. Orphen aceita apesar de receoso, mas no meio do caminho encontra um monstro que tem sido seu alvo desde o dia em que abandonou seus estudo na Torre da Presa. Muitos querem proteger o monstro, então tanto Orphen quanto o mostro tornam-se alvos de assassinos do mundo todo. Em sua jornada muitos mistérios surgem, envolvendo sua irmã Azalie e uma chave que desvendará todos os segredos de seu mundo.”

Mais sobre a obra:

A série Majutsushi Orphen começou a ser publicada por Akita em 1994, com ilustrações feitas por Yuuya Kusaka. As novels já contam com mais de 10 milhões de cópias impressas. A franquia recebeu adaptações para mangá e anime. Dois animes foram ao ar em 1998 e 1999, e fizeram sucesso na América do Norte com a transmissão feita pela ADV Films.

A franquia completará 25 anos em 2019. Para comemorar, um novo anime foi confirmado e um website já está disponível. O anime continuará a história que foi contada nas adaptações que já foram feitas, sendo a primeira em 1998 e a segunda em 1999.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.