Mangá de Black Lagoon encerra hiato Além da novidade, um novo projeto em formato de anime será lançado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Black Lagoon
© Black Lagoon

A revista Shogakukan’s Monthly Sunday GX anunciou nesta segunda-feira, 19, que o autor do mangá de Black Lagoon, Rei Hiroe, voltará a publicar a obra a partir da primavera de 2017. O anúncio põe fim a um hiato que já durava três anos. Entre as novidades, está o novo projeto do mangaká, Re: Creators, que também tem previsão de estréia para o ano que vem, porém, em formato de animação.

Black Lagoon é uma série que acompanha a história de um grupo de mercenários (chamado de Companhia Lagoon) contratados por organizações em uma cidade chamada de Roanapur (cidade fictícia localizada na Tailândia). O nome vem de um torpedeiro de patrulha que os quatro protagonistas da trama utilizam como base.

O estúdio Madhouse adaptou Black Lagoon em duas temporadas animadas e foi um dos grandes sucessos de crítica na época (2006).

Já a nova animação, Re: Creators, teve divulgada uma imagem promocional e um trailer informando alguns detalhes sobre a obra. Shogakukan e Aniplex estrearão o primeiro vídeo promocional completo no Comiket 91 no próximo dia 29 de dezembro, quinta-feira.

Confira:

Re: Creators
© Re: Creators

Trailer:

http://dai.ly/x55m28o

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.