Mangá de Kanojo to Kanojo no neko termina no próximo mês Mangá é inspirado em anime premiado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A edição de junho da Monthly Afternoon magazine da kodansha, revelou nesta segunda-feira que o mangá de Tsubasa Yamaguchi, adaptado da animação Kanojo to Kanojo no neko de Makoto Shinkai, terminará na edição de 25 de maio da revista, em seu 40º capítulo. O mangá vem sendo publicado desde 25 de fevereiro e o primeiro capítulo se encontra disponível gratuitamente no site oficial da Monthly Afternoon.

A animação para TV com 4 capítulos intitulada She and Her Cat -Everything Flows-, estreou nos canais Tokyo MX e BS11 de 4 a 25 de março. Crunchyroll transmitiu o anime logo após o mesmo ter ido ao ar no Japão.

Shinkai (Voices of a Distant Star, 5 Centimeters Per Second, The Garden of Words) lançou seu curta independente de 5 minutos originalmente em 1999. Shinkai fez a voz do gato enquanto sua esposa (na época namorada) Mika Shinohara, fez a voz da garota. Shinkai produziu e animou o curta sozinho e seu colaborador de longa data, Tenmon, compôs a música. O curta ganhou o grande prêmio no 12º DoGA CG Animation Contest em 2000. Um DVD lançado em 2003 pela ADV Films da outra obra de Shinkai, Voices of a Distant Star, incluiu o curta.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments