Mangá de Mahou Shoujo Ore ganhará sequência em abril O anime está sendo exibido na temporada atual (abril 2018).

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Mahou Shoujo Ore
© Mahou Shoujo Ore

O site oficial do anime de Mahou Shoujo Ore, listou que o mangá vai ganhar uma sequência, novamente serializada na revista Comic Be em 13 de abril.

Mahou Shoujo Ore
© Mahou Shoujo Ore

Sobre:

Mahou Shoujo Ore, é um mangá de comédia, fantasia e gender bender (troca de gêneros) escrito e ilustrado por Icchokusen Moukon, e começou a ser serializado na revista Comic Be, da editora Fusion Product, em novembro de 2012. A obra finalizou sua publicação em fevereiro de 2014, com dois volumes compilados ao todo, lançados pela Fusion Product. Em junho de 2014, uma nova serialização da obra se iniciou.

Sobre o anime

O elenco principal do anime é composto por Kaito Ishikawa (dublador de Tenya Iida em Boku no Hero Academia Tobio Kageyama em Haikyuu!!) como Saki Uno, e Wataru Hatano (que fez Murasaki em Hamatora The Animation Yuuta Segawa em Papa no Iukoto wo Kikinasai!como Sakuyo Mikage (personagens respectivamente na esquerda e na direita na imagem acima).

Staff:

  • Diretor: Itsurou Kawasaki (Arc the LadBakumatsu RockDensetsu no Yuusha no Densetsu)
  • Character Design: Ibe Yukiko (Chieri to CherryOnigiriNanatsuiro Drops)
  • Estúdio: Pierrot Plus (BeelzebubDynamic ChordSanrio Danshi e o anunciado Tokyo Ghoul:Re)

Sinopse:

“A história é sobre Saki Uno, uma garota de 15 anos que é uma idol iniciante, e tem um amor secreto pelo melhor amigo de seu irmão, Mohiro, que é um idol popular. Em um encontro com um ex-yakuza assustador, ela descobre que sua mãe era uma garota mágica, e o yakuza era seu mascote. Seu interesse amoroso é então sequestrado por demônios com cabeças de esquilos fofas. Então ela decide contratar o yakuza para virar uma garota mágica, e nessa história isso significa que ela vira um homem bonito com roupinhas de garota mágica. Ainda por cima de tudo isso, Mohiro, seu interesse romântico começa a demonstrar interesse nela em sua forma transformada de homem com roupa de garota mágica. O melhor amigo de Saki, Sakuyo Mikage, tem uma paixão por ela, e para ficar por perto, resolve virar uma uma “garota mágica” cross-dresser para ajudá-la. O gerente de Saki, que é um otaku de garotas mágicas, resolve transformá-los em uma unidade de idols.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.