Mangá de Nanatsu no taizai entra em hiato Mangá entrará em hiato em janeiro

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Nanatsu no Taizai
© Kodansha

A primeira edição de 2017 da Weekly Shounen Magazine anunciou que o mangá Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki fará uma pausa em 18 de janeiro.

A pausa se deve a um procedimento medico que Suzuki realizará. O departamento editoral da revista informa que não se trata de nada grave.

Apesar da pausa o mangá o não deverá sumir totalmente das paginas da revista, já que Suzuki previamente entregou algumas historias alternativas. Segundo ao anuncio a primeira historia estará dedicada a Griamore em 11 de janeiro.

Sinopse

“Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino.Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Nanatsu no Taizai é publicado na revista desde 2012 e contará com seu 24º volume em 16 de dezembro.

No Brasil o mangá é publicado pela editora JBC.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments