Mangá de One Piece, volume 63, vende 2 milhões de cópias em 4 dias. O mais recente volume do mangá de Echiro Oda atinge o topo do ranking e estabelece um novo recorde.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

A pesquisa de mercado, realizada pela Oricon essa semana, revelou que o volume 63 do mangá de One Piece vendeu 2.119.400 de cópias, entre o primeiro dia oficial de vendas (4 de Agosto) e 7 de Agosto. Esse foi o maior número de cópias vendidas numa única semana, desde que a Oricon começou a divulgar a tabela com o ranking de mangás mais vendidos em Abril de 2008.

Não é a primeira vez que One Piece fica em primeiro, no ranking de mangás mais vendidos da semana, mas esse é o terceiro volume do mangá que vendeu mais de 2 milhões de cópias em uma semana (os dois primeiros foram os volumes 60 e 61, que também venderam mais de 2 milhões de cópias em uma semana, mas o volume 62 não conseguiu chegar a esse patamar, em grande parte pelo desastre ocorrido no Japão no dia 11 de Março).O mangá conseguiu bater seu antigo recorde, que pertencia ao volume 60, com um total de 2.094.123 de cópias vendidas em sua primeira semana, em Novembro do ano passado.

Volume 63 já detém um recorde por ter publicado 3,8 milhões de cópias em sua primeira edição.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.