Mangá de Jujutsu Kaisen alcança 12 milhões de cópias em circulação No mês passado, o mangá tinha atingido a marca de 10 milhões de cópias!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Jujutsu Kaisen
©Jujutsu Kaisen

O mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami ultrapassou mais uma vez a o seu recorde, atingindo agora 12 milhões de cópias em circulação no Japão.

Mês passado, foi anunciado 10 milhões de cópias de circulação do mangá. Uma adaptação para anime está sendo transmitida e é dirigida pelo estúdio MAPPA.

Confira o trailer promocional abaixo:

Em julho, a editora Panini revelou em sua loja oficial a capa do primeiro volume de Jujutsu Kaisen.

Sinopse:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ele logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial, e sua busca o leva a Itadori…

Mais sobre:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Kiseiju no Parasyte) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Akutami lançou o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2018.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments