Mangá de Nanatsu no Taizai volta em janeiro de 2021 O mangá que dará continuidade a obra original de Suzuki será lançado no dia 27

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

A Weekly Shounen Magazine. da Kodansha, na sua última edição revelou um esboço que anuncia a continuação do mangá Nanatsu no Taizai de Nakaba Suzuki.

A continuação será um novo mangá feito por Nakaba mas detalhes do título ainda não foram revelados. Segundo o anúncio, a nova obra que dará continuação a Nanatsu no Taizai irá ser lançada no dia 27 de janeiro de 2021.

Confira a imagem promocional abaixo:

Nanatsu no Taizai
©Nanatsu no Taizai

No esboço, pode ser observado um novo protagonista, um novo inimigo e um novo companheiro animal.

Nakaba Suzuki afirmou em fevereiro que histórias paralelas baseadas nos “personagens restantes” sairão “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso será depois de ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando assim que está trabalhando numa nova série mangá.

Nesta quarta-feira (11) também foi confirmado a data de lançamento da adaptação para anime da quarta temporada de Nanatsu no Taizai. A quarta e última temporada irá ao ar no dia 6 de janeiro de 2021 dando fim a história do mangá. Um vídeo promocional acompanhou o anúncio.

Confira o vídeo promocional abaixo:


Sinopse:

Em um mundo semelhante à Idade Média europeia, os temidos mas reverenciados Cavaleiros Sagrados da Britannia usam uma magia imensamente poderosa para proteger a região da Britannia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua pátria e virou suas lâminas contra seus camaradas em uma tentativa de derrubar o governante de Liones. Eles foram derrotados pelos Cavaleiros Sagrados, mas continuaram os rumores de que esses lendários cavaleiros, chamados de “Sete Pecados Capitais”, ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios Cavaleiros Sagrados organizaram um golpe de estado e, assim, se tornaram os novos governantes tirânicos do Reino de Liones.
A história acompanha as aventuras de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, e sua busca pelos Sete Pecados Capitais. Com a ajuda deles, ela se empenha não apenas em retomar seu reino dos Cavaleiros Sagrados, mas também em buscar justiça em um mundo injusto.

Mais sobre:

O mangá terminou na Weekly Shounen Magazine. O 40º volume de livros compilados do mangá confirmou em 17 de fevereiro que a série terminaria no 41º volume.

Suzuki lançou a obra em 2012. A primeira série de anime de 24 episódios foi ao ar entre 2014 e 2015. Um especial de anime de quatro episódios intitulado The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- estreou em agosto de 2016. A segunda série anime estreou em abril de 2017.

O mangá também inspirou o filme The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky, que estreou no Japão em agosto de 2018.

A terceira série do Studio DEEN, estreou em 9 de outubro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.