MANGA Plus começa a lançar mangás em português simultaneamente com o Japão Agora você vai poder acompanhar os mangás de forma legal e gratuitamente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Manga Plus
©Manga Plus

Neste domingo o aplicativo gratuito da editora japonesa Shueisha, MANGA Plus, adicionou a versão em português de algumas de suas obras.

Até o presente momento já foram adicionadas as versões em português dos mangás Jujutsu KaisenOne Piece e Spy x Family. A versão destas obras podem ser identificadas com uma pequena bandeira de Portugal, porém foi utilizado o português brasileiro na tradução.

MANGA Plus
©MANGA Plus
MANGA Plus
©MANGA Plus
MANGA Plus
©MANGA Plus

Na página de cada obra ainda existe um banner para a compra da edição física dos mangás diretamente na loja oficial da editora Panini, que realiza o lançamento dos três mangas no Brasil.

Mais sobre:

A plataforma de leitura online da Shueisha estreou em janeiro de 2019 e possui aplicativo para Android e iOS. O MANGA Plus permite que o usuário visualize gratuitamente edições e capítulos das obras, e para ter acesso ao conteúdo completo deve comprar os volumes. Além disso, o serviço tem lançamentos simultâneos com o Japão disponível em inglês e espanhol. Você pode conferir o site clicando aqui.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.