Manga Plus lançou novo mangá neste domingo A obra foi lançada na ultima edição da revista Shonen Jump

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Manga Plus
©Saigo Saiyuki

O aplicativo e site Manga Plus, da Shueisha, publicou o primeiro capítulo do mangá Saigo no Saiyūki, de Daijirō Nonoue neste domingo. A obra havia sido lançada na 14ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump no Japão.

Sinopse da obra:

“A história gira em torno de Ryunosuke, que ama o beisebol e decide que ele vai se juntar ao time de beisebol de sua escola. No dia em que Ryunosuke está prestes a entregar seu boletim de permissão para se juntar ao time, seu pai diz a ele que adotou uma jovem que agora é sua irmã mais nova. O nome da garota é Koharu Mori, e ela é cega e tem braços e pernas protéticos. O pai diz que, porque ele não pode estar em casa com muita freqüência, Ryunosuke deve parar de ir à escola e passar seus dias cuidando de Koharu. Ele passa a odiar sua nova situação, e sua nova irmã, mas começa a se aproximar dela depois de um certo incidente. Ryunosuke logo descobrirá que sua irmã tem um poder sobre-humano que pode destruir o mundo.”

Mais sobre:

Nonoue é autor do mangá de dois volumes Mutō Black publicado na Weekly Shonen Jump em 2013 e de Ikimono Seitai Kansatsu Variety: Bokura wa Minna lançado no aplicativo Shonen Jump + em maio de 2015,além de publicar one-shots nas revistas Weekly Shonen Jump e Jump Next!.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.