Mangá Sword Art Online: Hollow Realization termina em setembro O término já era algo planejado.

Rúben Willian
Sword Art Online: Hollow Realization
©Sword Art Online: Hollow Realization

A revista Dengeki Maoh, publicada pela Kadokawa, revelou que a adaptação em mangá escrita por Tomo Hirakawa do jogo Sword Art Online: Hollow Realization vai acabar em sua próxima edição. A informação já havia sido revelada em março deste ano, no quinto volume da série.

 

Sword Art Online: Hollow Realization
©Sword Art Online: Hollow Realization

Sinopse:

Muitos meses depois do jogo mortal, Sword Art Online ser conquistado e os sobreviventes voltarem ao mundo real, um novo VRMMO baseado no original, chamado Sword Art Online: Origin é criado. Dessa vez, o mundo se chama Ainground e não mais Aincrad. Kirito e muitos outros personagens conhecidos são convidados para testarem o beta desse jogo e descobrir as diferenças entre ele e o original. A diferença maior é que os jogadores podem sair do jogo e ressuscitarem se forem mortos. Outra grande diferença é uma garota, que parece ser uma NPC que oferece quests, porém com uma recompensa insignificante, entre outras características estranhas. Kirito recebe uma estranha mensagem :” eu estou de volta”. Será que esta mensagem está conectada a essa estranha NPC que Kirito e Asuna chamam de Premiere?

Sobre a Franquia:

Kawahara publicou SAO primeiramente na internet sob um pseudônimo. Depois de ganhar um prêmio da Dengeki Bunko em 2008 com a light novel Accel World, ele publicou a obra em fevereiro de 2009, e Sword Art Online em abril no mesmo ano.

A obra tem adaptações em formato de anime, um especial e um filme animado. A obra também inspirou vários spin offs, continuações (como Sword Art Online: Hollow Realization) bem como mangás e jogos. Foi feita até uma demonstração de realidade virtual no Japão, baseada na franquia.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.