O mangá de The Promised Neverland terá uma semana de pausa Autor está se recuperando de problemas de saúde

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
The Promised Neverland
© The Promised Neverland

A edição 24 da revista Weekly Shounen Jump da Shueisha revelou na segunda-feira que o mangá de The Promised Neverland, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, fará uma pausa de uma semana e não será publicado na próxima edição de 20 de maio, e retornará na edição do dia 27 de maio.

Sinopse:

Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.”

Mais sobre The Promised Neverland:

Shirai e Demizu lançaram o mangá The Promised Neverland na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2016, e a série entrou em seu arco final em setembro. A Shueisha enviou o 13º volume compilado do mangá em 4 de março. A Viz Media publica o mangá original na América do Norte.

Uma adaptação de anime estreou em 10 de janeiro. Aniplex of America transmitiu o anime nas plataformas de streaming Crunchyroll, Hulu, Funimation, e HIDIVE como foi ao ar. Toonami começou a exibir o anime em 13 de abril. Uma segunda temporada do anime vai estrear em 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.