Mangaka de Boku no Hero Academia ganha prêmio coreano O mangaka é o primeiro estrangeiro a ganhar o prêmio

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

A conta oficial do Twitter do mangá Boku no Hero Academia, de Kouhei Horikoshi, revelou no domingo que a empresa sul-coreana Seoul Media Comics premiou o mangaka com o  2018 Manga Creator AwardHorikoshi é o primeiro estrangeiro a ganhar o prêmio.

Sinopse:

Como seria o mundo se 80% da população manifestasse superpoderes aos quatro anos? Heróis e vilões estariam lutando por toda parte! Ser um herói significaria aprender a usar seu poder, mas aonde você iria estudar? A Academia do Herói, claro! Mas o que você faria se você fosse um dos 20% que nasceram sem habilidades?
O estudante de ensino médio Izuku Midoriya quer ser um herói mais do que qualquer outra coisa, mas ele não tem nem um pouco de poder. Sem chance de entrar no prestigiado U.A. High School para heróis, sua vida está parecendo cada vez mais como um beco sem saída. Então, um encontro com All Might, o maior herói de todos eles, dá a ele a chance de mudar seu destino …

Mais sobre:

Kouhei Horikoshi lançou a série na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. O mangá inspirou três séries de anime e uma quarta temporada está prevista para outubro. O filme anime My Hero Academia: Two Heroes estreou no Japão em agosto passado. A Legendary Entertainment anunciou em outubro passado que está produzindo um filme live action para a franquia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.