Mangaka de High School Girls lançará novo mangá A obra será publicada ainda este ano

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
High School Girls
© High School Girls

Nesta terça-feira a criadora do mangá High School Girls, Towa Oshima, revelou em sua conta do twitter que irá lançar a série de mangá Daishinyuu (Best Friend) na revista Young King Bull de Shonengahosha em 4 de junho.

Sinopse:

“A história será centrada em duas meninas do ensino médio que se conheceram na escola primária. Elas não se dão bem ou gostam uma da outra. Apesar disso, um vínculo se desenvolve estranhamente entre elas.”

Sobre o autor:

Oshima e Shibukichi Chabashira lançaram o mangá Shitamachi Sentō Kazoku na revista Young King, de Shonengahosha, em abril de 2017. A série terminou no quarto volume de livro compilado, lançado em 22 de outubro.

Oshima lançou o mangá Joshi Kousei Girls-High na revista Weekly Manga Action de Futabasha em 2001 e terminou sua primeira temporada na Comic High! em 2007. Ela então começou Joshi Kousei Girls-Live, uma sequência definida vários anos depois, na edição inaugural da revista Comic Sumomo de Futabasha em 2010, antes de passar a série para a Comic High! (após o Comic Sumomo terminar a publicação em 2013).

Oshima lançou a segunda edição do Joshi Kousei Girls-High em março de 2014 na Comic High!, e terminou em 2016.
Comics One licenciou Joshi Kousei Girls-High em 2004, e DrMaster publicou todos os nove volumes do mangá sob o título High School Girls entre 2005 e 2008. JManga também recebeu o primeiro volume da série antes de cessar as operações. O mangá inspirou uma série de anime na televisão em 2006, e a Media Blasters licenciou a série sob o título Girl’s High para a América do Norte no mesmo ano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.