Mangamo – Aplicativo de mangás é lançado mundialmente Por enquanto só está disponível na língua inglesa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mangamo
© Mangamo

O aplicativo Mangamo, um serviço de assinatura móvel de mangás que oferece aos leitores acesso ilimitado e sem anúncios a títulos legalmente licenciados e localizados profissionalmente, foi lançado mundialmente na quarta-feira(15/04) para dispositivos iOS. A assinatura custa US $ 4,99 por mês, e atualmente oferece um período de avaliação gratuita de dois meses.

O serviço inclui mangás que não receberam versões anteriores em inglês. Nos próximos três meses, Mangamo apresentará mais de 300 títulos e 1.000 volumes de mangá. Estes mangás incluem Attack on Titan, Somali & the Forest Spirit, Fire Force, Arte, Dropkick my Devil, Akatsuki Babies, Reset Game e Daily Meteor Strike.

O aplicativo carrega capítulos diariamente. Os usuários podem ler mangás no aplicativo da esquerda para a direita ou rolando verticalmente, e possui um leitor personalizado.

Executivos do Hulu, Crunchyroll, Netflix, VIZ e outras empresas foram os criadores do Mangamo. Atualmente, ele tem parceria com 11 editoras, incluindo Kodansha, Comicsmart, TOPPAN e North Star Pictures.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.