Maou Gakuin no Futekigousha – Capa do oitavo volume da série de light novels é revelada. Escritor de Maou Gakuin, Shu começou a publicar as novels no site Shousetsuka ni Narou.

Pires94
(redator de noticias)
Maou Gakuin
© Maou Gakuin

No site oficial da série de light novels escritas por Shu e ilustradas por Yoshinori ShizumaMaou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e (ou simplesmente The Misfit of Demon King Academy), a ilustração da capa do oitavo volume foi revelada. Aliás, o respectivo volume estará disponível à venda no próximo dia 10 de outubro no Japão.

O escritor de Maou Gakuin, Shu começou a publicar as novels no site Shousetsuka ni Narou no mês de abril de 2017. A Kadokawa Publishing House publica as novels com ilustrações de Yoshinori Shizuma, e inclusive publicou o sétimo volume de Maou Gakuin no dia 10 de julho. Aliás, uma adaptação do mangá de Kaya Haruka é publicada na Manga UP! da editora Square Enix desde Julho de 2018.

A peça está inspirando uma adaptação para anime lançada em 4 de julho com produção dos estúdios  SILVER LINK, e contando com a direção de Masafumi Tamura e roteiros escritos por Mirai Minato.

Sinopse:

“Depois que 2.000 anos se passaram, o implacável senhor demônio acaba de reencarnar! Mas sua aptidão em uma academia para alimentar candidatos a lordes demônios é “inepta” !?. Tendo a capacidade de destruir humanos, elementais e deuses, após um longo período de incontáveis ​​guerras, Anos, o senhor demônio, ficou doente e cansado de tudo isso e ansiava por um mundo pacífico, então ele decidiu reencarnar para o futuro. Porém, o que o esperava após sua reencarnação é um mundo muito acostumado à paz onde seus descendentes se tornaram muito fracos devido a um grande enfraquecimento dos poderes mágicos.”

Confira a imagem abaixo:

Maou Gakuin
© Maou Gakuin

Mais sobre:

Gêneros: Fantasia, Magia, Escola.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.