Masamune-kun no Revenge chega ao seu fim A obra chegará ao seu fim ainda esse mês

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Masamune-kun no Revenge
© Masamune-kun no Revenge

Foi anunciado através capa da edição de março da revista mensal Comic Rex que o mangá Masamune-kun no Revenge chegará ao seu fim, o spinoff Masamune-kun no Revenge After School que conta as histórias que aconteceram após do termino do mangá principal chegará ao seu fim no sábado. O spinoff foi lançado no dia 27 de setembro de 2018.

Sinopse:

“Masamune Makabe foi forçado a mudar por uma razão: ele quer vingança. Deixando para trás seu antigo eu, ele tem treinado para se tornar um menino bonito para conseguir alcançar seu objetivo. O primeiro dia em sua nova escola é diretamente com a pessoa alvo de sua vingança: Aki Adagaki. Sem perder tempo ele corre para  colocar seu plano em prática o mais rápido possível, mas a vingança não é algo que você pode facilmente obter.”

Sobre a obra:

Masamune-kun no Revenge foi desenvolvido por Hazuki Takeoka (história) e a artista coreana Tiv (desenho). A série teve início em 2012, com seu primeiro capítulo sendo publicado na Monthly Comic Rex e chegou ao fim em dezembro de 2016 com 10 edições publicadas.

O mangá ganhou uma adaptação para anime lançada na temporada de inverno (janeiro) de 2017 que contou com um total de 12 episódios.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.