Mato Seihei no Slave – Mangá tem adaptação para anime confirmada. "Ser escravo do Corpo Anti-demônio talvez não seja tão ruim assim..."

Pires94
(redator de noticias)
Mato Seihei no Slave
© Mato Seihei no Slave

A editora Shueisha confirmou a produção de uma adaptação para anime de Mato Seihei no Slave, ou Slave of the Magic Capital’s Elite Troops (mangá escrito por Takahiro e ilustrado por Youhei Takemura). Yuuya Hirose e Akari Kitou estrelam o projeto como os personagens Yuuki Wakura e Kyouka Uzen, respectivamente, enquanto os estúdios Seven Arcs (Magical Girl Lyrical Nanoha, Trinity Seven) estão lidando com a produção. Por fim, apesar de tudo, uma data de estreia para tal até então não foi confirmada.

Sinopse:

“Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Pêssegos” é descoberto, que confere habilidades únicas apenas às mulheres. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Pêssegos.

Um dia, um estudante do ensino médio chamado Yuuki Wakura estava voltando da escola para casa quando de repente se perdeu na entrada de Mato. Assim que ele pediu ajuda, foi imediatamente resgatado por Kyouka Uzen, a chefe da Sétima Unidade do Corpo Anti-demônio. Reconhecendo seu potencial enquanto também precisa dele para tornar seu poder de Pêssego mais eficaz, ela pede que Yuuki se junte ao Corpo Anti-demônio tornando-se seu escravo, uma posição que ele pode achar mais agradável do que ele inicialmente teria pensado…”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Takahiro (que também é o autor da franquia de sucesso Akame ga Kill!) e Takemura começaram a publicar o mangá por meio do serviço Shonen Jump Plus da editora Shueisha em janeiro de 2019. A editora publicou o sétimo volume recompilado em abril de 2021, seguido pelo oitavo em agosto do mesmo ano no Japão. A obra já ultrapassou 1 milhão de exemplares em circulação acumulados.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
André
André
5 dias atrás

o mangá é excelente, haja quem vá reclamar pelo excesso de ecchi mas sinceramente acompanho a obra há um bom tempo e não reclamo, só demora um pouco para sair traduzida nos meios não oficiais, porém é o de menos!