MegaMan tem série em quadrinhos anunciada pela BOOM! Studios’ A BOOM! Studios' também é responsável pelas HQs de Power Rangers

André Nunes
(redator de noticias)
MegaMan - Fully Charged
© MegaMan – Fully Charged

A editora norte-americana Boom! Studios anunciou, na última terça-feira (19/05), que vai lançar ainda em 2020 a mini-série em seis edições MegaMan – Fully Charged. O quadrinho conta com o mesmo título do desenho animado do robozinho azul que foi exibido na programação estadunidense do Cartoon Network entre 2018 e 2019.

A primeira edição está programada para ser lançada em agosto nos Estados Unidos, mas a editora informou que o cronograma de lançamentos pode sofrer alterações devido à pandemia do COVID-19.

Veja a imagem abaixo:

MegaMan
© MegaMan – Fully Charged

Esta nova série em quadrinhos foi criada em parceria com a WildBrain Ltd. e a Dentsu Entertainment USA.. E a história conta roteiro por AJ Marchisello e Marcus Rinehart, os mesmos da animação, e arte de Stefano Simeone.

Sinopse:

Na HQ Fully Charged, o criador do MegaMan (que é conhecido como Aki fora de sua armadura), Dr. Light, será capturado pelas forças de seu arqui-inimigo, Dr. Wily, levando a acontecimentos que farão Aki descobrir o passado real do MegaMan e sobre a guerra entre humanos e robôs para o qual ele foi criado. As descobertas deixarão Aki cheio de perguntas – não apenas se ele será capaz de salvar sua figura paterna das garras de Dr. Wily, mas também se ele poderá confiar nele novamente sobre as verdades do passado.

Mais sobre:

MegaMan – Fully Charged é uma série de televisão animada baseada na série japonesa de videogame de mesmo nome da Capcom, desenvolvida pela Man of Action Studios e produzida pela Dentsu Entertainment USA e DHX Studios Vancouver para Cartoon Network e Family Chrgd. A série se inspira principalmente na série Classic, e não nas outras variações da franquia de videogames, como MegaMan X ou MegaMan Battle Network.

O programa estreou no Cartoon Network nos Estados Unidos em 5 de agosto de 2018. É a terceira série de TV da franquia a ser exibida no Cartoon Network após NT Warrior de 2003 e Star Force de 2007.

A série de jogos do MegaMan (RockMan, no original) já tem mais de 50 versões diferentes lançadas pela Capcom desde 1987. Sendo o primeiro desses lançados para o Famicom (o Nintendo 8bits japonês).

 Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Allan MathiasMameuluco Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mameuluco
Visitante
Mameuluco

Como americano tem o dom de adaptar as cosias de um jeito bizarro. Megaman sorrindo desse jeito me da medo.

Allan Mathias
Visitante
Allan Mathias

Sinto falta de uma outra série de quadrinhos de megaman lançada pela archie (acho que era esse o nome) que seguia a história direitinho dos games (claro com algumas partes fillers e especiais com a turma do sonic), inclusive acrescentando um game “the adventures of megaman” que acontecia entre o megaman 2 e megaman 4 (acho que era isso), mas infelizmente foi cancelada após o término da saga do megaman 3. Ficam fazendo várias séries animadas de megaman inventando histórias (nada contra as séries rockman exe. E ryuusei no rockman até porque elas estão ótimas). Só queria que fizessem uma… Read more »