Pular para o conteúdo
Mangás

Millenium Snow chega ao fim

Equipe Anime United

MillenniumSnowFoi anunciado na edição de novembro da revista LaLa DX que o mangá Millenium Snow, de Bisco Hatori, chega ao fim, tendo seu último capítulo publicado na próxima edição da revista, à venda a partir do dia 10 de dezembro.

Millenium Snow conta a história da estudante Chiyuki, que possui problemas cardíacos e pode morrer a qualquer momento. Certo dia, ele conhece o vampiro Touya, que apesar de ter vivido muito tempo sozinho, nunca quis compartilhar sua maldição com um humano. Assim começa a “luta” de Chiyuki de tentar convencer Touya que ele não precisa viver só.

O mangá Millenium Snow começou a ser publicado em 2001, possuindo dois volumes publicados entre 2001 e 2002, entretanto o mangá entrou em hiatos e só foi retomado pela mangaká ano passado. O terceiro volume compilatório foi lançado em agosto.