MOB PSYCHO 100 CHEGARÁ AO BRASIL Mangá chega no Brasil ainda esse ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Mob Psycho 100
© ONE

Durante a palestra da Panini no Anime Friends 2017 foi anunciado que o mangá de Mob Psycho 100 chegará ao Brasil, o prazo máximo para o lançamento é dezembro deste ano.

O mangá de ação e comedia está em lançamento desde abril de 2012 no Japão, em 2016 o mangá ultrapassou a marca de 120 milhões de copias.

Mob Psycho 100
© ONE

Sinopse de Mob Psycho 100

O Shigeo “Mob”, estudante da oitava série, possuía grandes habilidades psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente prova ser uma responsabilidade quando ele percebe o perigo em suas habilidades. Escolhendo para suprimir seu poder, o único uso atual que Mob dá para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo se aborrece com os mesmos truques.

Para efetivar o controle de suas habilidades, a mob se alista sob a ala de Reigen Arataka, um escultor afirmando ser um psíquico, que explora os poderes da Mob para ganhar uma grana. Agora, exorcizar os espíritos malignos no comando de Reigen tornou-se parte da vida diária e monótona de Mob. No entanto, a energia psíquica que ele exerce é apenas a ponta do iceberg, se o seu vasto potencial e as emoções desenfreadas saírem de controle, um evento cataclísmico que o tornaria completamente irreconhecível será desencadeado. A progressão para a explosão da Mob está aumentando e tentar parar isso é inútil.

Mob Psycho 100
© ONE

Mob Psycho 100 também recebeu uma adaptação para anime em 2016, a animação conta com um total de 12 episódios pelo estúdio Bones e está disponível no Crunchyroll.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.