Mononoke – Mangá termina em dois capítulos O mangá segue o arco "Bakeneko"

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Mononoke
©Mononoke

Foi anunciado na edição de julho da revista Monthly Comic Zenon, de Tokuma Shoten que o mangá Mononoke de Yaeko Ninagawa terminará em mais dois capítulos. Se o mangá não der um tempo, ele terminará na edição de setembro em julho.

Mais sobre:

O mangá começou seu arco final, “Bakeneko”, em março de 2018. Tokuma Shoten publicou o primeiro dos dois volumes planejados em 20 de dezembro. O anime de 2007 é o spinoff do anime Ayakashi – Samurai Horror Tales. Especificamente, segue o vendedor de medicamentos do arco “Bakeneko” (Goblin Cat). O anime Mononoke tem cinco arcos, o último dos quais é intitulado “Bakeneko”.

A adaptação original do mangá Mononoke, de Ninagawa, que a Square Enix publicou em dois volumes compilados em 2008, também seguiu o arco “Bakeneko” do anime. Ninagawa passou a desenhar adaptações de mangá para os outros quatro arcos de anime, que Tokuma Shoten publicou em vez de Square Enix. Tokuma Shoten publicou o arco mais recente, Mononoke: Nopperabou (Face Faceless Monster), em um volume compilado em novembro de 2017.

O anime original de está sendo transmitido na plataforma de streaming Crunchyroll e em outros serviços de streaming. O New Video Group lançou a série em DVD na América do Norte em 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.