Mushoku Tensei – Mangá é censurado Não mostraram a calcinha de Eris

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

O autor Higake estreou nesta semana o spin-off do mangá Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – Eris Gaiden através do serviço digital Gangan Online da Square Enix. Este mangá narra a vida de Eris Boreas Greyrat após a separação de Rudeus Greyrat no final do sexto volume das light novels originais (o mesmo ponto do final da primeira temporada da adaptação para anime).

Com esta descrição, é visível as ocorrências que transcorrem ao mesmo tempo que o mangá spin-off de Kazusa Yoneda, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – The Disappointed Magician, que narra o que Rudeus fez após o referido evento. Mas o que nos une hoje não são essas histórias, mas o fato de que a nova é fortemente censurada desde sua publicação no Japão.

Dado que este mangá se publica em um serviço digital, é muito mais fácil que vaze no mesmo dia de sua publicação no Japão, mas os fãs descobriram que foi fortemente censurado em relação ao conteúdo erótico. Uma foto de Eris de calcinha (não nua, como alguns usuários não entenderam) foi coberta com um retângulo completamente preto, e outra foto de uma garota deitada no chão após ser espancada por Eris também tem a mesma censura, já que deveriam ser capaz de olhar para suas calcinhas.

É possível que essa censura seja retirada nas versões físicas (volumes de compilação), mas como este trabalho é publicado em um serviço digital, pode ser atualizado semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, o que evidentemente amplia o intervalo de tempo entre os lançamentos físicos.

Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei
Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Mais sobre:

Rifujin na Magonote começou a publicar os romances com ilustrações de Sirotaka em janeiro de 2014 através do selo MF Books da Kadokawa. A adaptação para mangá de Yuka Fujikawa é publicada desde maio de 2014. O trabalho inspirou uma adaptação em anime de vinte e três episódios produzida pelo Studio Bind, sob a direção e roteiros escritos por Manabu Okamoto. Uma segunda temporada está confirmada.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.