My Hero Academia – Mangá irá parar por uma semana Confira mais detalhes neste post

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
My Hero Academia
©My Hero Academia

Na ultima edição da Shonen Jump, o capítulo 217 de My Hero Academia, de Kouhei Horikoshi, revelou que a obra vai fazer uma pausa de uma semana e regressar em 4 de março.

Sinopse da obra:

Oitenta por cento da população mundial possui habilidades especiais, conhecidas como “peculiaridades”, que deram a muitos o poder de transformar em realidade seus sonhos de infância de se tornar um super-herói. Infelizmente, Izuku Midoriya foi uma das poucas nascidas sem um capricho, sendo discriminado por causa disso. No entanto, ele se recusa a desistir de seu sonho de se tornar um herói; determinado a fazer o impossível, Izuku está de olho na academia de treinamento de heróis de elite, UA High.

No entanto, tudo muda depois de um encontro casual com o herói número um e o ídolo de Izuku, All Might. Descobrindo que o seu sonho não é um beco sem saída, o rapaz sem poder passa por um treinamento especial, trabalhando mais do que nunca. Eventualmente, isso leva-o a herdar o poder de All Might, e com suas novas habilidades, entra em sua escola de escolha, começando sua jornada cansativa para se tornar o sucessor do melhor herói do planeta.

Mais sobre:

My Hero Academia ficou em oitavo lugar no 8º Prêmio Manga Taisho e em quinto no Kono Manga ga sugoi 2016! para a divisão de leitores masculinos.

O mangá já inspirou três temporadas de uma série animada e uma quarta temporada vai estrear em outubro de 2019, além de um jogo intitulado Boku no Hero Academia: One’s Justice. 

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.