My Hero Academia – Mangá atinge mais de 50 milhões de cópias no mundo inteiro O anúncio acompanhou o lançamento do volume 30!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
My Hero Academia
©My Hero Academia

A revista Shueisha anunciou nesta sexta-feira que o mangá original My Hero Academia, de Kohei Horikoshi tem mais de 50 milhões de cópias em circulação no mundo inteiro.

O anúncio acompanhou o lançamento do 30º volume do mangá. A circulação ( impressa e digital) somente no Japão excedeu 37 milhões, e a circulação fora do Japão acumula 13 milhões de cópias.

O 30º volume lançado inclui falas sonoras exclusivas e um olhar sobre o ano passado para os alunos da Classe 1-A.

A obra fez uma parceria com o Ministério dos Assuntos Internos e Comunicações do Japão,  para divulgar um vídeo informativo no combate a pirataria.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga  do tem dois filmes animados completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. A produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments