Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu: novo mangá adaptado do filme foi confirmado Novo mangá do filme da Netflix foi confirmado

aaronc5578
(redator de noticias)
Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu
©Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu

O filme de anime Nakitai Watashi wa Neko o Kaburu vai ganhar uma nova adaptação para mangá pela Comic Newtype, da Kadokawa.

A arte do mangá ficará sob as mãos de Kyōsuke Kuromaru, e seu primeiro volume está previsto para o dia 10 de junho de 2020.

O filme da obra foi bancado pelo serviço de streaming Netflix com problemas, devido às consequências das medidas preventivas contra o novo Coronavírus (COVID-19) e só irá estrear em junho.

Sinopse:

A história original sobre encontrar o verdadeiro eu se passa em Tokoname, Aichi, e se concentra em Miyo “Muge” Sasaki. Ela é uma aluna peculiar do segundo ano do ensino médio que se apaixonou por seu colega de classe, Kento Hinode. Muge persegue Hinode resolutamente todos os dias, mas ele não a nota. No entanto, enquanto carrega um segredo que ela não pode contar a ninguém, Muge continua perseguindo Hinode. Muge descobre uma máscara mágica que permite que ela se transforme em um gato, chamado Tarō. A mágica permite que Muge se aproxime de Hinode, mas, eventualmente, também pode torná-la incapaz de se transformar de volta a um humano.

Mais sobre:

O filme da obra será lançado mundialmente na Netflix em junho de 2020, após um adiamento causado pelas medidas preventivas contra o surto de COVID-19, como consta nos protocolos e pronunciamentos dos órgãos públicos de saúde, sejam eles mundiais (OMS) ou nacionais (Ministério da saúde).

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.